Para realizar a inscrição nos subprogramas, os candidatos devem acessar a página da organizadora do evento no período estabelecido pelo edital de abertura do processo seletivo. As inscrições serão solicitadas exclusivamente via internet.

  • Lembramos que no momento da inscrição o estudante deverá informar o número de seu cadastro de Pessoa Física (CPF), seu e-mail, seu número de telefone (sendo o candidato menor de idade, deverá informar o e-mail e o número de telefone de seu responsável).
  • Além dessas informações, é obrigatório o envio, via upload, de fotografia individual do candidato, tirada nos últimos seis meses anteriores à data de publicação deste edital, colorida, com fundo branco e em que necessariamente apareça a sua cabeça descoberta e o seu tronco.
  • É no momento da inscrição que o candidato escolherá sua opção de língua estrangeira (Língua Espanhola, Língua Francesa ou Língua Inglesa) e em qual das cidades listadas a seguir deseja realizar as provas.
  • Os candidatos devem ficar atentos aos prazos e condições de inscrição descritos no edital de abertura, assim como nos editais e comunicações lançados posteriormente.

 

 

Para homologar as inscrições de seus alunos no PAS, as escolas devem realizar seu cadastramento junto ao Cebraspe. Ao fazê-lo, o responsável pela escola cadastrada terá acesso ao sistema para, nos prazos estabelecidos nos editais, realizar a homologação de seus estudantes. Além da homologação, as escolas cadastradas têm acesso ao boletim informativo de desempenho de seus estudantes no PAS/UnB. Para saber se uma escola está entre as homologadas, a organizadora do evento disponibiliza uma lista com a relação das escolas cadastradas – a data de divulgação dessa lista também está prevista no edital de abertura.